Divulgação/Warner Bros. Television

Atriz de Pessoa de Interesse será a poderosa Isis no filme do Adão Negro

A atriz Sarah Shahi, conhecida por papéis nas séries “The L Word”, “Pessoa de Interesse” (Person of Interest) e a recente “City on a Hill”, entrou no filme “Black Adam”, adaptação dos quadrinhos do anti-herói Adão Negro, que será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson.

Na produção da Warner Bros., ela viverá uma ativista e professora universitária que lidera a resistência contra o governo ditatorial de Kahndaq, a terra natal do Adão Negro.

Embora o estúdio não adiante outros detalhes do papel, a descrição não deixa dúvidas que sua personagem será Adrianna Tomaz, a poderosa Isis, que integrou a resistência contra Kahndaq na minissérie “Os Novos 52”. Com o primeiro nome e várias características alteradas, Tomaz também é uma das heroínas da série “Legends of Thomorrow”.

“Black Adam” ainda contará com Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do herói Gavião Negro e Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo.

O filme tem roteiro de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”) e direção Jaume Collet-Serra (“A Órfã”), e deve escalar em breve novos heróis da Sociedade da Justiça.

A continuidade desse trabalho de pré-produção significa que, embora tenha saído recentemente do cronograma de lançamentos da Warner, “Black Adam” continua em desenvolvimento e prestes a entrar em filmagens.