Hubie Halloween: Novo filme de Adam Sandler traz homenagem a Cameron Boyce

Lançado na quarta (7/10), “Hubie Halloween”, o novo filme de Adam Sandler na Netflix, traz uma homenagem ao ator Cameron Boyce, que morreu em julho de 2019. No final do filme, uma […]

Divulgação/Columbia Pictures

Lançado na quarta (7/10), “Hubie Halloween”, o novo filme de Adam Sandler na Netflix, traz uma homenagem ao ator Cameron Boyce, que morreu em julho de 2019.

No final do filme, uma foto de Cameron Boyce aparece em um tributo acompanhado por um texto – aparentemente de Sandler.

“Em memória de Cameron Boyce. Foi embora muito cedo e é uma das crianças mais gentis, legais, engraçadas e talentosas que conhecemos. Você vive para sempre em nossos corações e realmente sentimos saudades todos os dias”, diz a mensagem. Veja o texto original abaixo.

Boyce não participou de “Hubie Halloween”, mas Adam Sandler trabalhou com o jovem ator em “Gente Grande” (2010) e na sequência “Gente Grande 2” (2013). Na época, Boyce tinha 11 e 14 anos, respectivamente, e viveu o filho do comediante.

Cameron Boyce estreou nos cinemas aos 8 anos e ficou conhecido por trabalhos no Disney Channel – na série “Jessie” e nos telefilmes da franquia “Descendentes”. Ele também era engajado em causas sociais e estava envolvido com a ONG Thirst Project, que busca levar água potável a comunidades carentes.