Astros de The Vampire Diaries brigam por política no Twitter

A menos de um mês da eleição presidencial nos EUA, a política tem dividido amigos e famílias, e nem os elencos de séries estão imunes. Dois ex-colegas de “The Vampire Diaries” levaram […]

Divulgação/The CW

A menos de um mês da eleição presidencial nos EUA, a política tem dividido amigos e famílias, e nem os elencos de séries estão imunes. Dois ex-colegas de “The Vampire Diaries” levaram suas desavenças ao Twitter na noite de quarta (7/10), durante o debate dos candidatos à vice-presidente, Mike Pence (republicano) e Kamala Harris (democrata).

Paul Wesley, que viveu o vampiro Stefan Salvatore, e Matthew Davis, o matador de vampiros Alaric Saltzman, desentenderam-se justamente por conta do debate.

“Seria legal se o moderador parasse de interromper o Pence e o deixasse terminar sua fala”, tuitou Davis. E Wesley aproveitou para criticar o político mencionado: “Também seria legal se o Pence respondesse a pergunta ao invés de se desviar do assunto”.

Depois isso, Davis compartilhou a postagem de Wesley e escreveu: “O Paul gosta de votar em criminosos e perdedores, igual ele fez em 2016. A sua opinião no assunto não é muito relevante para mim”.

Wesley respondeu ironizando o colega com bom-humor. “Você está enganado, eu não votei no Trump em 2016. Pessoal, o Alaric bebeu verbena, ele está meio doido”, disse, referindo-se à erva usada contra os vampiros na série.

Depois que Davis rebateu com um emoji de bocejo, Paul tentou melhorar o crime. “Pega leve, menino, você sabe que sente minha falta”.

Matthew Davis continua até hoje no universo de “The Vampire Diaries”, graças à transformação de Alaric no diretor da escola para jovens sobrenaturais do spin-off “Legacy”. Já Wesley abandonou seu papel ao final da série original, em 2017.

A maior parte da conversa foi deletada, mas o final ainda pode ser visto abaixo.