Instagram/Zendaya

Euphoria vai ganhar dois episódios especiais – um deles de Natal

A HBO anunciou nesta segunda-feira (19/10) que a série “Euphoria” vai ganhar dois episódios especiais antes da estreia oficial de sua 2ª temporada, que teve suas gravações adiadas por causa da pandemia de coronavírus.

Originalmente, o canal pago americano planejava produzir um especial de Natal, mas depois que Zendaya venceu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática no mês passado, o número de especiais dobrou.

O primeiro segue o cronograma planejado e já irá ao ar em 6 de dezembro, mas o segundo episódio ainda não tem data de exibição prevista.

Intitulado “Trouble Don’t Last Always”, o especial de dezembro vai acompanha a celebração de Natal de Rue (Zendaya). Ele já se encontra gravado. Foi escrito e dirigido pelo criador da série, Sam Levinson, e também inclui participação de Colman Domingo (“Fear the Walking Dead”), que apareceu na 1ª temporada.

Zendaya ainda indicou nas redes sociais que Hunter Schafer vai aparecer nos episódios. “Dois episódios especiais de ‘Euphoria’ em breve. Primeiro dia 6 de dezembro na HBO”, ela escreveu, marcando a intérprete de Jules, o criador Sam Levinson e o cinematógrafo Marcell Rev, ao lado de uma imagem em que aparece refletida nos olhos de Schafer. Veja abaixo.

Ver essa foto no Instagram

We really missed them. Two special Euphoria episodes coming soon. First one December 6th on @hbo

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em