Divulgação/Netflix

Documentário de Shawn Mendes ganha trailer com declaração para Camila Cabello

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Shawn Mendes: In Wonder”, documentário sobre a recente turnê do cantor canadense, que registra cenas de intimidade e até seus “pensamentos”.

Já nas primeiras cenas da prévia, ele aparece tomando banho. E o trailer segue desnudando-o de forma menos literal, nos palcos, camarins e quartos de hotel, mas principalmente por meio de declarações que servem tanto de desabafo quanto de revelação sobre o jovem artista. Até culminar numa dedicação extremamente romântica de sua carreira para sua namorada, a cantora Camila Cabello, na qual ele afirma que todas as suas músicas são sobre ela.

Mendes, de 22 anos, estourou aos 17, quando lançou o seu álbum de estreia e se tornou fenômeno mundial com o hit “Stitches”, passando a ser considerado “o novo Justin Bieber”. O documentário mostra como ele lida com a fama precoce, com o próprio ego e até com a saúde vocal.

O filme estreia em 23 de novembro em streaming, e faz parte da promoção do novo álbum do cantor, batizado de “Wonder”, que chega às lojas digitais em 4 de dezembro. O primeiro single, que também é a faixa-título, serve de trilha para o trailer. Veja abaixo também o clipe oficial da canção.