Ricky Martin participa de filme de Natal da Netflix

O cantor Ricky Martin virou presente de Natal antecipado da Netflix. Ele faz parte do elenco do filme “Uma Invenção de Natal” (Jingle Jangle), que será lançado em 13 de novembro no […]

Instagram/Ricky Martin

O cantor Ricky Martin virou presente de Natal antecipado da Netflix. Ele faz parte do elenco do filme “Uma Invenção de Natal” (Jingle Jangle), que será lançado em 13 de novembro no serviço de streaming.

Escrito e dirigido por David E. Talbert, que já fez “Um Natal Quase Perfeito” (2016), o filme é um musical, que também contará com músicas originais de John Legend e Usher.

O elenco da produção destaca Forest Whitaker (“Pantera Negra”) como um lendário fabricante de brinquedos, cujas invenções fantasiosas recebem muita admiração, Keegan-Michael Key (“Meu Nome é Dolemite”), como o aprendiz que rouba sua criação mais valiosa, e a estreante Madalen Mills como a neta do inventor, que tem a missão de curar velhas feridas.

Ricky Martin não aparecerá no filme, apenas será ouvido como a voz de Don Juan Diego, que é um boneco falante. O elenco ainda inclui Phylicia Rashad (“Creed”), Hugh Bonneville (“Downton Abbey”) e Anika Noni Rose (“The Good Wife”).