Manual de Caça a Monstros: Terror infantil com Tom Felton ganha trailer legendado

A Netflix divulgou a versão legendada do trailer de “Manual de Caça a Monstros” (A Babysitter’s Guide to Monster Hunting), que traz Tom Felton, conhecido por ter interpretado Draco Malfoy nos oito […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a versão legendada do trailer de “Manual de Caça a Monstros” (A Babysitter’s Guide to Monster Hunting), que traz Tom Felton, conhecido por ter interpretado Draco Malfoy nos oito filmes de “Harry Potter”, no papel de um monstro que rapta criancinhas.

Com cabelos compridos e escuros, barba rala, cicatrizes e unhas pintadas, ele aparece irreconhecível como o vilão Grand Guignol.

A comédia de terror infantil conta a história de uma babá que tenta resgatar crianças raptadas por monstros comandados pelo personagem de Tom Felton. Para isso, ela recebe ajuda de outras babás de uma sociedade secreta, encarregadas de enfrentar as ameaças sobrenaturais e manter as crianças seguras até a volta de seus pais.

Produção original da Netflix, o filme foi baseado nos livros de Joe Ballarini (“My Little Pony: O Filme”). Ele próprio assina o roteiro, que foi dirigido por Rachel Talalay (“Tank Girl”) e traz em seu elenco Tamara Smart (“A Pior das Bruxas”), Oona Laurence (“Perfeita é a Mãe!”), Ian Ho (“Elinor Wonders Why”) e Indya Moore (“Pose”).

A estreia está marcada para 15 de outubro em streaming.