Deuses Americanos: Trailer da 3ª temporada traz Marilyn Manson e promete estreia em 2021

O canal pago americano Starz divulgou o trailer da 3ª temporada de “Deuses Americanos” (American Gods), que revela a participação de Marilyn Manson e promete a estreia para o começo de 2021. […]

Divulgação/Starz

O canal pago americano Starz divulgou o trailer da 3ª temporada de “Deuses Americanos” (American Gods), que revela a participação de Marilyn Manson e promete a estreia para o começo de 2021.

O cantor vai viver, claro, um roqueiro, personagem criado especialmente para a série, que não faz parte do livro de Neil Gaiman, adaptado na produção.

A trama gira em torno de Shadow Moon, um ex-condenado que é libertado da prisão após sua esposa morrer num acidente. Completamente só e falido, ele aceita trabalhar como guarda-costas para um vigarista misterioso chamado Mr. Wednesday, que parece saber mais sobre a sua vida do que deixa transparecer. Isto porque Wednesday é a encarnação do deus Odin, que está percorrendo a Terra para reunir todos os deuses antigos e iniciar uma batalha contra os novos deuses que controlam a humanidade atual: internet, televisão, cartão de crédito, etc.

Na nova temporada, Wednesday volta a procurar Shadow Moon, enquanto ele se refugia no interior rural dos EUA e finalmente começa a aceitar a realidade a seu redor – e o fato de que também é um deus.

O elenco original inclui Ricky Whittle (Lincoln em “The 100”) como Shadow Moon, Ian McShane (série “Deadwood”) como Mr. Wednesday, além de Emily Browning (“Sucker Punch”), Crispin Glover (“Alice no País das Maravilhas”), Peter Stormare (série “Prison Break”), Pablo Schreiber (série “Orange Is the New Black”) e muitos outros.

Exibida pelo canal pago Starz nos Estados Unidos, a série é disponibilizada com um dia de atraso no Brasil pela plataforma Prime Video, da Amazon, responsável por sua distribuição internacional.