The Boys: Final da 2ª temporada exibiu cena que tinha sido censurada na série

O final da 2ª temporada de “The Boys” foi disponibilizado na quinta (8/10), na Amazon Prime Video, com uma cena que havia sido cortada da temporada passada por ser considerada “forte demais”. […]

Divulgação/Amazon

O final da 2ª temporada de “The Boys” foi disponibilizado na quinta (8/10), na Amazon Prime Video, com uma cena que havia sido cortada da temporada passada por ser considerada “forte demais”. Trata-se de um momento tresloucado do Capitão Pátria (Homelander), em que o super-herói se masturba no topo de um prédio, olhando a cidade de Nova York.

Em agosto do ano passado, o criador da série Eric Kripke revelou que a Amazon tomou a decisão de não exibi-la no primeiro ano por considerá-la desnecessária. Na época, Kripke disse que esta foi a única batalha perdida, em termos de censura na série.

“Teve uma cena que a Amazon falou ‘sem chance, vocês tem que cortar’. Eu não entendi direito o motivo, considerando tudo que fizemos na série, mas ela mostrava o Capitão Pátria, depois de ter sido despido pela Stillwell no episódio 2, em pé na frente de uma das águias no topo do prédio Chrysler. Ele abaixaria as calças e começaria a se masturbar, repetindo ‘eu posso fazer o que eu quiser’, várias vezes, até atingir o clímax em cima de Nova York.

Apesar de não ter ido no ar na época, a cena foi gravada. Kripke ainda elogiou o desempenho do intérprete do super-herói, dizendo que “Anthony [Starr] estava demais”.

Um ano depois, a mesma cena acabou vindo à tona em novo contexto, ao final de uma montagem ao som de “God Only Knows”, dos Beach Boys, após o personagem sofrer várias derrotas pessoais (os detalhes são grandes spoilers) e ainda ter que se submeter à Rainha Maeve (Dominique McElligott), que o chantageia a fazer a sua vontade. A cena ganha ainda mais peso, conforme ele repete que pode fazer o que quiser.