Twitter/Awesome Friday

Imagens do set revelam que Batwoman terá um Batmóvel na 2ª temporada

Fotos e vídeos feitos por fãs durante as gravações de “Batwoman” nas ruas de Vancouver, no Canadá, flagraram algumas novidades da 2ª temporada da série.

A mais evidente é que a nova versão da heroína dirigirá um Batmóvel customizado, em vez de motocicleta que Kate Kane (Ruby Rose) usou por toda a temporada inaugural. Além disso, a personagem de Javicia Leslie (“Deus Me Adicionou”) trocou a peruca ruiva de Kate Kane por um cabelo negro e volumoso, para deixar claro que seu papel, Ryan Wilder, é uma Batwoman negra.

Durante o painel de “Batwoman” na DC Fandome, a showrunner Caroline Dries afirmou que ela ganharia um novo traje para refletir sua etnia, mencionando cabelos diferentes no capuz. Kate Kane, a personagem de Ruby Rose, usava cabelos sintéticos vermelhos, como a personagem original dos quadrinhos.

Ryan Wilder será introduzida no primeiro capítulo da 2ª temporada e, ao contrário de Kate Kane, não será lésbica, mas bissexual assumida – como Sara Lance (Caity Lotz) em “Legends of Tomorrow”.

Entretanto, a produção ainda não deu pistas de como vai resolver o problema causado pela ausência de Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria a viver Kate Kane na 2ª temporada.

A temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição, mas Caroline Dries já disse que não pretende matar Kate Kane na trama. Assim, o mistério só deverá ser resolvido quando a série voltar ao ar em 2021.