Atriz do novo Top Gun vai estrelar série de ação com Arnold Schwarzenegger

A atriz Monica Barbaro, vista em “Stumptown”, “Chicago PD” e “The Good Cop”, foi escolhida para viver a filha de Arnold Schwazenegger na primeira série do veterano astro de ação. Ela teria […]

Instagram/Monica Barbaro

A atriz Monica Barbaro, vista em “Stumptown”, “Chicago PD” e “The Good Cop”, foi escolhida para viver a filha de Arnold Schwazenegger na primeira série do veterano astro de ação.

Ela teria sido convidada para o papel após os produtores verem seu desempenho no vindouro filme “Top Gun: Maverick”, em que interpreta a única mulher de uma equipe de pilotos de caça. O longa já está pronto e deveria ter sido lançado em junho passado, mas teve a estreia adiada devido à pandemia de coronavírus.

Desenvolvida por Nick Santora (criador de “Scorpion”), a série ainda sem título trará o astro como um pai de família que se envolve em uma trama global de espionagem ao lado da filha.

A produção é do estúdio Skydance, que já tem uma tradição de parceria com Schwarzenegger. Juntos, fizeram os dois últimos filmes da franquia “O Exterminador do Futuro” – “Gênesis” (2015) e “Futuro Sombro” (2019).

O projeto ainda não tem canal/plataforma definido, muito menos previsão de estreia.