The Witcher revela novas fotos de Yennefer e Cirilla

Depois de apresentar o novo visual de Henry Cavill como Geralt de Rivia na 2ª temporada de “The Witcher”, a Netflix divulgou novas fotos de Anya Chalotra e Freya Allan, intérpretes de […]

Divulgação/Netflix

Depois de apresentar o novo visual de Henry Cavill como Geralt de Rivia na 2ª temporada de “The Witcher”, a Netflix divulgou novas fotos de Anya Chalotra e Freya Allan, intérpretes de Yennefer e Cirilla. As imagens mostram a primeira prisioneira e a segunda de espada em punho.

A série está atualmente em produção, tendo retomado os trabalhos no Reino Unido após a paralisação ocasionada pela pandemia de coronavírus em março.

A produção do segundo ano também ganhou uma sinopse.

Diz o texto: “Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui em seu interior.”

Os novos episódios só devem ser exibidos após fevereiro de 2021.