Mel Gibson é Papai Noel perseguido por assassino em trailer de comédia

A Saban Films divulgou o pôster e o trailer da comédia de humor negro “Fatman”, em que Mel Gibson é o homem gordo do título, um Papai Noel com raiva do mundo, […]

A Saban Films divulgou o pôster e o trailer da comédia de humor negro “Fatman”, em que Mel Gibson é o homem gordo do título, um Papai Noel com raiva do mundo, porque cada vez menos crianças acreditam nele.

Infelizmente, um menino rico e terrível é um dos poucos que ainda acreditam. E quando não recebe o presente de Natal que esperava, contrata um assassino profissional para matar o gordo preguiçoso. Só que este Papai Noel sabe uma coisa ou quatro sobre como se tornar uma Máquina Mortífera, transformando a produção natalina num tiroteio.

A premissa inusitada é escrita e dirigida pelos irmãos Eshom e Ian Nelms. A dupla ficou conhecida pelo thriller “Small Town Crime”, que passou por vários festivais de cinema independente em 2017 – sem conquistar nenhum prêmio.

O elenco também destaca Walton Goggins (“Tomb Raider: A Origem”) como o matador profissional, Marianne Jean-Baptiste (“Blindspot”) como Mamãe Noel e Chance Hurstfield (“Um Milhão de Coisas”) como o menino malvado.

A estreia está marcada para 4 de dezembro nos EUA, o que torna “Fatman” o filme de Natal mais diferente deste ano.