Astros de Vizinhos vão estrelar nova série de comédia da Apple

Rose Byrne e Seth Rogen, que viveram um casal na comédia “Vizinhos” (2014) e sua continuação de 2016, vão voltar a se juntar numa série da Apple TV+. Além deles, o projeto […]

Divulgação/Universal Pictures

Rose Byrne e Seth Rogen, que viveram um casal na comédia “Vizinhos” (2014) e sua continuação de 2016, vão voltar a se juntar numa série da Apple TV+.

Além deles, o projeto também conta com o diretor de “Vizinhos”, Nick Stoller, que vai dirigir os episódios e concebeu a série com Francesca Delbanco. Os dois criaram anteriormente “Friends From College” na Netflix.

Chamada de “Platonic”, a trama vai mostrar Byrne e Rogen como ex-melhores amigos de infância que se reconectam quando adultos e tentam superar a briga que os levou a se separarem. À medida que sua amizade se torna mais desgastante, ela desestabiliza suas vidas e os faz reavaliar suas escolhas. Trata-se, claro, de uma produção cômica.

A 1ª temporada terá 10 episódios de meia hora.

“Platonic” será a segunda série da Apple estrelada por Byrne, que também entrou em “Physical”, comédia ambientada em meio à mania da aeróbica dos anos 1980 – e que ainda não tem previsão de estreia.