Divulgação/Amazon

Amazon festeja “dezenas de milhões” de visualizações de Borat 2

Um dos lançamentos mais falados de 2020, “Borat: Fita de Cinema Seguinte” deve bater todos os recordes de público da Amazon Studios. Difícil, porém, será saber o tamanho do sucesso da nova comédia de Sacha Baron Cohen.

Num primeiro comunicado sobre o desempenho do filme, a Amazon disse que ele foi visto por “dezenas de milhões de clientes” durante sua estreia no fim de semana, resultando em um grande engajamento na plataforma Prime Video. Mas a empresa não entra em detalhes sobre os números.

“Sacha criou com maestria um dos filmes mais bem recebidos destes tempos sem precedentes – apresentando um pouco do melhor e do pior de todos nós, envolto em um momento ultrajante após o outro”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios em um comunicado. “Mas em seu coração, ‘Borat 2’ é uma história comovente de relacionamento entre um pai e uma filha, e do empoderamento feminino visto através de lentes histéricas e satíricas. Com o tremendo lançamento deste filme de alcance global, está claro que nossos clientes em todo o mundo desejam conteúdo que seja relevante e divertido.”

“Borat: Fita de Cinema Seguinte” foi lançado na sexta-feira passada (23/10) no serviço de streaming da Amazon, que tem mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo.