Anahí revela que RBD vai lançar sua primeira música nova em mais de uma década

A atriz e cantora Anahí revelou que o grupo RBD vai lançar uma música nova, a primeira desde o último disco, de 2009. Em entrevista ao “Programa Hoy”, da TV mexicana, ela […]

Divulgação/Universal Music

A atriz e cantora Anahí revelou que o grupo RBD vai lançar uma música nova, a primeira desde o último disco, de 2009.

Em entrevista ao “Programa Hoy”, da TV mexicana, ela contou que single vai chegar no final de novembro, como promoção da live que vai juntar quatro dos seis membros originais do RBD, marcada para 26 de dezembro.

A ideia da reunião surgiu depois que o RDB teve uma estreia arrasadora no Spotify em setembro passado, batendo o recorde de público da boy band sul-coreana BTS. Mas Dulce María e Alfonso Herrera decidiram não participar.

No programa, Anahí confirmou que eles foram convidados, mas não quiseram fazer parte do reencontro. Ela também ressaltou que “é preciso respeitar” as decisões deles.

“Para mim, RBD tem um lugar intocável no coração. Maite [Perroni], Christopher [Von Uckermann], Christian [Chávez] não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos”, ela afirmou. “O que teremos não é bem um reencontro do RBD, porque não estaremos todos. Mas é uma celebração, um momento único onde estamos nós quatro honrando nossa música com pessoas de todos os países. Estaremos conectados em uma só voz.”

Vale lembrar que a novela “Rebelde”, que juntou o grupo, vai ganhar um novo remake em breve, desta vez produzido para a Netflix.

Por sinal, nos últimos anos, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann tem aparecido com destaque em produções da plataforma de streaming.