Wireless: Tye Sheridan luta pela sobreviência no trailer de série de Steven Soderbergh

A plataforma Quibi divulgou o pôster e o trailer de “Wireless” nova série/”filme em capítulos” de sobrevivência no gelo, que traz Tye Sheridan (o Cíclope de “X-Men: Fênix Negra”) lutando para não […]

Divulgação/Quibi

A plataforma Quibi divulgou o pôster e o trailer de “Wireless” nova série/”filme em capítulos” de sobrevivência no gelo, que traz Tye Sheridan (o Cíclope de “X-Men: Fênix Negra”) lutando para não morrer congelado.

Esta é a segunda produção do gênero do gênero da Quibi. A primeira, “Survive”, curiosamente foi estrelada pela colega de Sheridan nos X-Men, Sophie Turner (a Fênix Negra), que sobrevive a um acidente de avião nas montanhas.

Em “Wireless”, Sheridan sofre um acidente de carro ao entrar num desvio da rodovia principal e acaba preso numa estrada deserta, enquanto a temperatura cai. Usando o celular quase sem bateria, ele pede ajuda, mas ela demora a chegar.

Com roteiro e direção do curtametragista Zach Wechter, a série tem produção do cineasta Steven Soderbergh (“Logan Lucky: Roubo em Família”) e ainda traz em seu elenco Lukas Gage (“Euphoria”), Francesca Reale (“Stranger Things”) e Andie MacDowell (“Casamento Sangrento”).

A estreia está marcada para 14 de setembro.