Diretor revela que filmagens de Missão: Impossível 7 foram retomadas

“Missão: Impossível 7” voltou a ser filmado. O diretor Christopher McQuarrie postou uma foto impressionante do set ao ar livre em seu Instagram, ao lado de duas palavras explicativas: “Ação” e “Dia […]

Divulgação/Paramount

“Missão: Impossível 7” voltou a ser filmado. O diretor Christopher McQuarrie postou uma foto impressionante do set ao ar livre em seu Instagram, ao lado de duas palavras explicativas: “Ação” e “Dia 1”.

A produção está enfrentando vários contratempos. A equipe tinha recém-chegada na Itália quando o país se tornou o epicentro europeu do coronavírus. E após retomar as filmagens em agosto, um acidente de moto com um dos dublês levou a nova paralisação.

Para complicar, McQuarrie pretende filmar dois longas consecutivos, “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8”.

Além da volta de Tom Cruise ao papel do agente Ethan Hunt, outros integrantes da saga de espionagem também vão reaparecer nos novos filmes, como Rebecca Ferguson e Simon Pegg, intérpretes de Ilsa Faust e Benji Dunn, e Vanessa Kirby, recentemente introduzida como Alanna Mitsopolis/Viúva Branca. Outro retorno confirmado é o de Henry Czerny (mais conhecido pelo papel de vilão da série “Revenge”), que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, de 1996.

Para completar, as novidades incluem Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”) e Esai Morales (“Titãs”).

Devido à paralisação das filmagens, as duas sequências receberam novas previsões de estreia da Paramount. “Missão: Impossível 7” ficou para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, “Missão: Impossível 8”, foi remarcado para 4 de novembro de 2022 nos EUA. A estreia nacional dos dois filmes acontecerá um dia antes do lançamento americano.

Ver essa foto no Instagram

Action… #MI7 Day 1

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em