Reta final de Supernatural ganha novo trailer

A rede americana The CW divulgou um novo trailer da reta final de “Supernatural”. E além de mostrar esforços dos protagonistas para enfrentar a maior ameaça de toda a série (Chuck, também […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou um novo trailer da reta final de “Supernatural”. E além de mostrar esforços dos protagonistas para enfrentar a maior ameaça de toda a série (Chuck, também conhecido como Deus), a prévia revela um pijamão esquisito de Dean (Jensen Ackles).

A série vai voltar em 8 de outubro com o episódio “Last Holiday”, que trará o último Halloween dos irmãos Dean e Sam Winchester (Jared Padalecki).

Lançada em 2005, “Supernatural” está em sua 15ª temporada e é a série mais longeva da CW. Entretanto, já deveria ter acabado. A despedida dos irmãos caçadores de monstros vividos foi adiada por alguns meses devido à pandemia, que impediu as gravações de três capítulos e a pós-produção de mais quatro.

Com a produção finalmente encerrada, a série entra em sua reta final com data marcada para terminar. O último episódio será exibido em 19 de novembro nos EUA.

Ainda não há previsão para a exibição no Brasil, mas o canal pago Warner já transmitiu todos os capítulos exibidos até o momento nos EUA da última temporada da série.