Marcelo Adnet emplaca três sambas-enredo no Carnaval de São Paulo

O humorista Marcelo Adnet será o “sambista” mais ouvido no próximo carnaval. Ele emplacou nada menos que três sambas-enredo em escolas de samba diferentes para o desfile de 2021 em São Paulo, […]

Divulgação/Globo

O humorista Marcelo Adnet será o “sambista” mais ouvido no próximo carnaval. Ele emplacou nada menos que três sambas-enredo em escolas de samba diferentes para o desfile de 2021 em São Paulo, e ainda será carnavelesco no Rio de Janeiro.

A aprovação mais recente aconteceu na noite de sexta-feira (25/9) na Rosas de Ouro, quando houve a escolha de “Sanitatem”, sobre a cura, parceria do humorista com os compositores Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo.

A final teve mais três sambas e foi realizada na quadra da Rosas, que foi a primeira a ser reaberta ao público durante a pandemia.

Antes, Adnet havia vencido disputas de samba na Dragões da Real, ligada à torcida do São Paulo FC, e na Gaviões da Fiel, do Corinthians, onde será feita uma junção de duas obras.

Além das vitórias paulistas, Adnet também trabalhará no carnaval do Rio, desenvolvendo o enredo da Botafogo Samba Clube, na qual participará da equipe de criação do desfile, atuando como carnavalesco junto do artista Ricardo Hessez num desfile sobre o jornalista e técnico de futebol João Saldanha.

Ainda não há definição sobre o Carnaval de 2021, que excepcionalmente não terá desfiles em São Paulo e Rio de Janeiro durante fevereiro. Por causa do coronavírus, o evento será adiado para outra data, perto do meio do ano.