Divulgação/Amazon

Protagonista de The Boys entra em Pânico 5

A Paramount Pictures segue escalando o elenco para a próxima sequência de “Pânico” (Scream). O ator Jack Quaid (“The Boys”) é a mais recente adição à produção.

Ele se junta a Melissa Barrera (“Vida”) e Jenna Ortega (“Jane the Virgin”), além de dois veteranos da franquia, Courteney Cox e David Arquette, que retomarão seus papéis como Gale e Dewey Riley.

Os produtores ainda não confirmaram a participação de Neve Campbell, que interpretou Sidney Prescott, principal personagem dos quatro filmes anteriores, mas a atriz disse em maio que estava em negociações para participar do filme.

Os planos da produtora Spyglass (que comprou os direitos dos filmes da Weinstein Company) para “Pânico 5” preveem um período curto de filmagens, entre o outono (setembro em diante) e o fim do ano nos EUA. Por conta da proximidade das datas, novos nomes devem ser anunciados em breve.

Os responsáveis pelo novo filme são Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que assinaram o recente terrir “Casamento Sangrento” (Ready or Not), lançado diretamente em VOD no Brasil. Eles substituem o falecido Wes Craven, que dirigiu os títulos anteriores.

O roteiro está a cargo de Guy Busick (também de “Casamento Sangrento”) e do veterano James Vanderbilt (roteirista de “O Espetacular Homem-Aranha”).

O escritor original da franquia, Kevin Williamson (que criou “The Vampire Diaries”), desta vez participa da continuação apenas como produtor.