Norman Reedus vai estrelar e produzir série de faroeste moderno

Ao fechar um acordo para estrelar seu próprio derivado de “The Walking Dead”, o ator Norman Reedus acertou um novo contrato com o AMC, pelo qual irá produzir outras séries para o […]

Divulgação/AMC

Ao fechar um acordo para estrelar seu próprio derivado de “The Walking Dead”, o ator Norman Reedus acertou um novo contrato com o AMC, pelo qual irá produzir outras séries para o canal.

O primeiro projeto veio à tona nesta quarta (16/9). Reedus vai estrelar e produzir uma adaptação da revista em quadrinhos “Undone by Blood”, publicada pela AfterShock Comics.

A trama é um western moderno, passado nos dias de hoje, e gira em torno de Ethel, uma jovem que, inspirada por um livro, retorna à sua cidade natal para se vingar do homem que assassinou sua família.

A publicação foi lançada no começo do ano e é escrita pela dupla Zac Thompson e Lonnie Nadler. Os dois serão produtores da adaptação.

Como o projeto é novo, ainda não há previsão para o início da produção.

“Norman tem sido uma parte indelével da família AMC por mais de uma década, tanto em séries com roteiro quanto sem roteiro, a pé ou sobre rodas, e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com um talento tão incrível”, disse Dan McDermott, Presidente de Programação Original do Grupo de Entretenimento da AMC Networks e Co-Presidente da AMC Studios, em comunicado.

“Norman traz uma paixão e dedicação incomparáveis ​​a tudo o que faz parte e não poderíamos pensar em um parceiro melhor enquanto continuamos a buscar novas histórias ousadas e altamente divertidas para os telespectadores”, acrescentou o CEO da AMC Networks, Josh Sapan.

Além de “The Walking Dead” e os novos projetos roteirizados, Reedus também estrela o reality “Ride With Norman Reedus” no AMC.

Veja abaixo as capas dos primeiros exemplares de “Undone by Blood” em quadrinhos.