Estreia de Power Book II: Ghost gera recordes de assinantes e audiência na Starzplay

O canal pago Starz anunciou que a estréia da série “Power Book II: Ghost”, primeiro derivado do “Power Universe” dos produtores executivos Courtney A. Kemp e Curtis “50 Cent” Jackson, rendeu recordes […]

Divulgação/Starz

O canal pago Starz anunciou que a estréia da série “Power Book II: Ghost”, primeiro derivado do “Power Universe” dos produtores executivos Courtney A. Kemp e Curtis “50 Cent” Jackson, rendeu recordes de assinantes e audiência para sua plataforma Starzplay.

Sem revelar números definidos, a Starz informou ter registrado aumento de 42% de novos assinantes durante a primeira semana após a estreia da atração, que aconteceu em 6 de setembro. Os minutos assistidos na plataforma também aumentaram 91%, com 31% a mais de assinantes visualizando o conteúdo disponível.

A audiência também foi 36% maior do que no período da estreia da última temporada da série original, “Power”, no ano passado.

O capítulo inicial de “Power Book II: Ghost” também foi a estreia de melhor desempenho na plataforma de streaming Starzplay em vários mercados, incluindo Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e Brasil.

No final do último trimestre, a Starzplay tinha 7,4 milhões de assinantes nos Estados Unidos.