Mulher de Jared Padalecki vai interpretar sua esposa em Walker, Texas Ranger

A atriz Genevieve Padalecki, casada com Jared Padalecki na vida real, foi contratada para viver a esposa do ator também na ficção. Mas apenas em flashbacks. Genevieve viverá Emily, a esposa falecida […]

Divulgação/The CW

A atriz Genevieve Padalecki, casada com Jared Padalecki na vida real, foi contratada para viver a esposa do ator também na ficção. Mas apenas em flashbacks.

Genevieve viverá Emily, a esposa falecida de Cordell Walker, o personagem de Jared no remake de “Walker, Texas Ranger”. Para quem não lembra, a série original era estrelada por Chuck Norris e foi exibida no Brasil nos anos 1990 como “Chuck Norris: Homem da Lei”.

O remake/reboot tem roteiro de Anna Fricke (criadora de outro remake, “Being Human”), com produção executiva de Dan Lin (“Lethal Weapon”) e, claro, do próprio Jared Padalecki, o que pode ter “ajudado” na escalação.

Descrita como uma mulher forte, capaz e generosa, cujo foco sempre foi em ajudar os marginalizados, Emily é considerada pelo marido uma autêntica heroína da família Walker. Mas sua morte é um dos temas da 1ª temporada.

Na sinopse divulgada, Walker volta para sua cidade natal após servir na força policial de elite do Texas. Pai viúvo de dois filhos, ele chega em sua casa em Austin depois de dois anos trabalhando infiltrado em um caso de alta prioridade, e acaba descobrindo que tem muito mais o que fazer em sua comunidade. Ele tentará se reconectar com seus filhos, negociar confrontos familiares e encontrar um consenso com seu novo parceiro (uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers), enquanto investiga as circunstâncias que cercaram a morte de sua esposa.

O remake de “Walker, Texas Ranger” será a segunda série em que Genevieve e Jared trabalham juntos. Os dois se conheceram no set de “Supernatural”, quando a atriz interpretou a demônio Ruby. Ela também morreu nessa série após se envolver com o personagem de Jared, Sam Winchester, um matador de demônios – na 4ª temporada.

Além do casal, “Walker, Texas Ranger” terá outro egresso de “Supernatural”. O ator Mitch Pileggi, que interpretou o avô materno de Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) na 6ª temporada de “Supernatural”, vai viver o pai de Cordell Walker.

Por sinal, Padalecki, que é texano de verdade, ainda será visto nos últimos episódios de “Supernatural”. Atualmente em hiato, a série retorna para seus sete capítulos finais em 8 de outubro nos EUA.