Família Winchester vai voltar a se juntar em Walker, Texas Ranger

A família Winchester vai voltar a se reunir na nova série de Jared Padalecki. O ator Mitch Pileggi, que interpretou o avô materno de Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) na 6ª […]

A família Winchester vai voltar a se reunir na nova série de Jared Padalecki. O ator Mitch Pileggi, que interpretou o avô materno de Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) na 6ª temporada de “Supernatural”, entrou no elenco do reboot de “Walker, Texas Ranger”.

Desta vez, Pileggi viverá o pai de Padalecki, que interpreta o personagem-título da produção.

“Walker, Texas Ranger” é um nova versão da famosa série homônima dos anos 1990 estrelada por Chuck Norris – e que foi exibida no Brasil com o nome do astro original em seu título, “Chuck Norris: Homem da Lei”.

Em nove temporadas (entre 1993 e 2001), a “Walker, Texas Ranger” original acompanhou o veterano Cordell Walker (Norris), um Texas Ranger que acreditava nos próprios instintos e lidava com os malfeitores à moda antiga.

A nova versão trará Padalecki como o mesmo Cordell Walker, que, entretanto, não será mais tão veterano – Chuck Norris tinha 53 anos no começo da série, Padalecki está com 37.

Na sinopse divulgada, Walker volta para sua cidade natal após servir na força policial de elite do Texas. Pai viúvo de dois filhos, ele chega em sua casa em Austin depois de dois anos trabalhando infiltrado em um caso de alta prioridade, e acaba descobrindo que tem muito mais o que fazer em sua comunidade. Ele tentará se reconectar com seus filhos, negociar confrontos familiares e encontrar um consenso com seu novo parceiro (uma das primeiras mulheres na história do Texas Rangers), enquanto investiga as circunstâncias que cercaram a morte de sua esposa.

O remake/reboot tem roteiro de Anna Fricke (criadora de outro remake, “Being Human”), com produção executiva do próprio Padalecki e Dan Lin (“Lethal Weapon”), e está sendo desenvolvido pelo estúdio CBS. A rede The CW é uma joint venture da Warner e da CBS e sempre encomenda produções das duas empresas.

Padalecki, que é texano de verdade, ainda pode ser visto nos últimos episódios de “Supernatural”, que está atualmente em hiato e retorna em 16 de março nos EUA, para se encerrar definitivamente em 18 de maio. A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.