Michelle Rodriguez indica que Velozes e Furiosos 9 vai ao espaço

A atriz Michelle Rodriguez praticamente confirmou que o próximo filme da franquia “Velozes e Furiosos” terá uma cena no espaço. Em entrevista à rádio Sirius XM, ela culpou a adiamento da estreia, […]

Divulgação/Universal

A atriz Michelle Rodriguez praticamente confirmou que o próximo filme da franquia “Velozes e Furiosos” terá uma cena no espaço. Em entrevista à rádio Sirius XM, ela culpou a adiamento da estreia, devido ao coronavírus, pelo “vazamento” da informação.

“Viu o que acontece? As pessoas falam nos bastidores. Quando um filme não é lançado, pode esquecer, as coisas vazam”, disse a atriz.

Dizendo que “ninguém deveria saber” sobre a ida dos protagonistas ao espaço, Rodriguez afirmou ainda que Letty, sua personagem, não os acompanhará na viagem. “Não tive sorte o bastante para ir”.

“Velozes e Furiosos 9” deveria ter estreado em maio passado, mas acabou adiado para abril de 2021 devido à pandemia.

O nono filme da franquia também trará de volta Vin Diesel (Dominic Toretto), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Ludacris (Tej Parker), Jordana Brewster (que volta como Mia após ficar de fora do filme anterior), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Helen Mirren (Magdalene Shaw), Charlize Theron (Cipher, a vilã do filme anterior) e Sung Kang (que volta dos mortos como Han).

Além do elenco, a continuação terá outro retorno importante: o diretor Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da marca bem-sucedida – “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

As novidades ficam por conta das participações de John Cena (“Bumblebee”), Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”), Anna Sawai (“Ninja Assassino”) e da rapper Cardi B (“As Golpistas”).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia de Justin Lin em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

Confira abaixo a íntegra da entrevista de Michelle Rodriguez.