Twitter/Naya Rivera

Naya Rivera morreu após usar último fôlego para salvar o filho

A atriz Naya Rivera pode ter morrido para salvar seu filho Josey, de quatro anos. Na entrevista coletiva concedida na segunda-feira (13/7), no lago Piru, na Califórnia, o xerife de Ventura, Bill Ayub, disse que os relatos do menino faziam crer que ela usou seu último fôlego para tirá-lo da água, quando uma forte correnteza atingiu a região.

Os dois estavam nadando no lago e o menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d’água, enquanto subia de volta no barco.

Após deixar seu filho a salvo, ela teria ficado sem forças para conseguir retornar à embarcação.

“Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar”, disse o xerife.

O corpo da atriz foi encontrado na segunda (13/7), a poucos centímetros da superfície do lago Piru, após ser dada como desaparecida desde a última quarta-feira (8/7).

A causa da morte tornou-se oficial nesta terça (14/7), quando foi confirmado que a atriz da série “Glee” morreu afogada, aos 33 anos.