Grey’s Anatomy: Atores voltam ao trabalho com máscaras e foco na pandemia

Alguns atores de “Grey’s Anatomy” revelaram no Instagram que voltar ao set da série para as gravações da 17ª temporada nos Estados Unidos. Kevin McKidd, que vive o Dr. Owen Hunt, postou […]

Alguns atores de “Grey’s Anatomy” revelaram no Instagram que voltar ao set da série para as gravações da 17ª temporada nos Estados Unidos.

Kevin McKidd, que vive o Dr. Owen Hunt, postou uma foto ao lado de Kim Raver, a Dra. Teddy Altman, enquanto Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey, posou ao lado do colega Richard Flood, o Dr. Cormac Hayes. Todos apareceram usando máscaras de proteção nos bastidores na produção da rede americana ABC.

Popmpeo ainda aproveitou para dedicar sua volta ao trabalho aos profissionais na linha de frente da luta contra a pandemia de covid-19.

“Primeira vez de volta ao meu uniforme. Desde que paramos as gravações, 7 mil profissionais da saúde morreram de covid. Eu dedico minha temporada 17 a todos aqueles que caíram e a todos aqueles que, graças a Deus, continuam em pé. Essa temporada é para vocês, com muita humildade, um pouco de humor para nos ajudar a suportar, e incontáveis montantes de gratidão. Esperamos deixá-los orgulhosos”

A gravação da série foi interrompida em março, devido à pandemia, levando a 16ª temporada a ser encurtada pela crise sanitária.

Em julho, a showrunner Krista Vernoff, afirmou que a série tinha a “oportunidade e a responsabilidade” de abordar o coronavírus nos novos episódios.

“Todos os anos temos conversas com médicos, que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que eles já viram. Este ano, isso aconteceu mais como uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso [a pandemia], e começam a chorar e tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual não foram treinados”, ela contou, durante um evento da Academia da Televisão.

Estas histórias reais dos médicos servirão para inspirar a forma como a série irá abordar a pandemia.

Ver essa foto no Instagram

@kimraver and me partners in crime !! We r back !! @greysabc

Uma publicação compartilhada por Kevin McKidd (@therealkmckidd) em