Divulgação/Showtime

Your Honor: Bryan Cranston vive juiz criminoso no primeiro teaser de nova série

O canal pago americano Showtime divulgou o primeiro teaser de “Your Honor”, série limitada de tema criminal estrelada por Bryan Cranston (“Breaking Bad”).

Ele interpreta a “sua excelência” do título em inglês, um respeitado juiz que coloca sua reputação em jogo para esconder um crime e tentar livrar seu filho de uma condenação por atropelamento.

Hunter Doohan (“Truth Be Told”) interpreta o filho e o elenco ainda destaca Sofia Black-D’Elia (“Projeto Almanaque”), Tony Curran (“Defiance”), Hope Davis (“Wayward Pines”), Lilli Kay (“Chambers”), Michael Stuhlbarg (“A Forma da Água”), Isiah Whitlock Jr. (“The Mist”), David Maldonado (“As Rainhas da Torcida”) e Amy Landecker (“Transparent”).

“Your Honor” é baseada na série israelense “Kvodo” (2017), que ganhou adaptação do inglês Peter Moffat, criador da famosa série britânica “Criminal Justice” – por sua vez, adaptada pela HBO nos EUA com o título de “Night of”.

A produção é do casal Robert e Michelle King, criadores de “The Good Wife” e “Evil”, e ainda não há previsão para a estreia dos 10 episódios da atração.