Veja fotos das gravações da 3ª temporada de The Girlfriend Experience

O canal pago americano Starz divulgou as primeiras fotos da 3ª temporada de “The Girlfriend Experience”, série antológica de Steven Soderbergh, que completou seu elenco e começou a ser gravada em Londres. […]

O canal pago americano Starz divulgou as primeiras fotos da 3ª temporada de “The Girlfriend Experience”, série antológica de Steven Soderbergh, que completou seu elenco e começou a ser gravada em Londres. As imagens revelam o uso de máscaras entre os integrantes da equipe que não aparecem diante das câmeras.

Em comunicado, Soderbergh afirmou que as gravações estão seguindo protocolos rígidos de segurança em meio à pandemia de coronavírus.

A atriz Julia Goldani Telles (“The Affair”) é a nova protagonista, no papel de Iris, uma jovem neurocientista que começa a explorar o mundo transacional de “The Girlfriend Experience”.

O elenco também inclui Oliver Masucci (“Dark”), Frank Dillane (“Fear The Walking Dead”), Daniel Betts (“Atlantic Crossing”), Armin Karima (“Sexual Education”), Tobi Bamtefa (“Feel Good”) e Jemima Rooper (“Gold Digger”).

Os dez novos episódios são escritos e dirigidos por Anja Marquardt (“Ela Perdeu o Controle”) e contam com a produção executiva de Soderbergh.

“Nossa abordagem nesta série sempre foi empoderar cineastas independentes, e o que Anja conseguiu ao combinar tecnologia de ponta com o mundo ‘The Girlfriend Experience’ é superexcitante e muito provocativo”, disse o cineasta em comunicado.

A série de antologia é inspirada no filme homônimo de Soderbergh, que no Brasil foi lançado como “Confissões de uma Garota de Programa” (2009). Cada temporada conta uma história diferente – ou, no caso da 2ª temporada, duas histórias. O terceiro ano deve envolver também inteligência artificial.