Titãs: 3ª temporada terá Barbara Gordon, Espantalho e Capuz Vermelho

O painel da série “Titãs” na DC FanDome não teve vídeo inédito, mas fez uma série de revelações sobre a 3ª temporada. Segundo Brenton Thwaites, que vive Asa Noturna, os roteiros ainda […]

Divulgação/DC Universe

O painel da série “Titãs” na DC FanDome não teve vídeo inédito, mas fez uma série de revelações sobre a 3ª temporada.

Segundo Brenton Thwaites, que vive Asa Noturna, os roteiros ainda estão sendo produzidos. Por isso, os atores foram surpreendidos por algumas notícias.

Para começar, os novos episódios vão se passar em Gotham City.

Isto permitirá a aparição de personagens conhecidos dos quadrinhos de Batman.

O produtor Greg Walker confirmou três nomes: os vilões Espantalho e Capuz Vermelho, e a heroína Barbara Gordon.

Em vez de aterrorizar Gotham City, o Espantalho vai aparecer como um presidiário do Asilo Arkham que oferece seus serviços como consultor de psicopatas para a polícia de Gotham City – o que lembra Hannibal Leckter em “O Silêncio dos Inocentes”.

Não houve comentários sobre se Barbara apareceria também como Batgirl, mas ela será apresentada como nova comissária da política de Gotham no lugar de seu pai, James Gordon. Além disso, Barbara e Asa Noturna (que namoraram nos quadrinhos) terão uma dinâmica similar a que existia entre o Comissário Gordon e Batman.

Outro detalhe importante adiantado foi que Jason Todd (o segundo Robin), que encerrou a 2ª temporada se separando dos Titãs de forma ressentida, voltará como o vilão Capuz Vermelho. Presente no painel, o ator Curran Walters, intérprete de Jason, vibrou com a notícia, que reflete a trajetória de seu personagem nos quadrinhos.

Por fim, Estrela Negra (Blackfire), a irmã de Estelar, deverá ser a principal vilã. Sua intérprete, Damaris Lewis, foi introduzida no final da 2ª temporada e acabou integrada no elenco central para os próximos capítulos.

Faltou, porém, comentar a participação de Connor Leslie, que vive Donna Troy, a Moça-Maravilha. Sua simples presença na reunião virtual pode representar uma pista sobre o destino de sua personagem, morta na 2ª temporada. Nos quadrinhos, Donna voltou dos mortos como nova personagem, Troia, o que pode se repetir na série.