Filme do Adão Negro revela duas prévias narradas por Dwayne Johnson

A Warner produziu dois teasers de “Black Adam” especialmente para a DC FanDome, que dão uma mostra do tom do filme do anti-herói Adão Negro. As prévias são artes bastante detalhistas e […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner produziu dois teasers de “Black Adam” especialmente para a DC FanDome, que dão uma mostra do tom do filme do anti-herói Adão Negro. As prévias são artes bastante detalhistas e animadas, que acompanham uma narração poderosa de Dwayne “The Rock” Johnson, intérprete de Adão Negro no cinema. A primeira apresenta a origem do personagem, enquanto a outra revela a participação de quatro super-heróis da Sociedade da Justiça no longa.

Apenas um deles teve intérprete confirmado até o momento. Inclusive, o jovem galã Noah Centineo fez uma participação especial na apresentação do filme – impedindo o painel de ser um grande monólogo de Johnson.

Centineo viverá o Esmaga-Átomo (Atom Smasher), um super-herói com a capacidade de se tornar gigante – e que é neto de um supervilão e afilhado do herói clássico Átomo. Além dele, o filme contará com as presenças do Gavião Negro (Hawkman), Sr. Destino (Dr. Fate) e Ciclone (Cyclone). Esta última personagem é relativamente recente e, como o Esmaga-Átomo, descende de um criação clássica da DC – o Tornado Vermelho.

Os quatro integram uma versão da Sociedade da Justiça que deverá contar com outros membros no filme. Testes e negociações para preencher os papéis devem estar acontecendo no momento, mas as filmagens ainda estão longe de começar. Por isso, é tão impressionante que eles tenham produzido material visual para apresentar aos fãs.

As prévias foram as primeiras revelações sobre a trama, que até então estava sendo mantida em sigilo. O roteiro foi escrito por Adam Sztykiel, que trabalhou com Johnson em “Rampage: Destruição Total”.

A direção, por sua vez, está a cargo de Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”), outro parceiro recente do ator. Os dois filmaram “Jungle Cruise”, da Disney, que a pandemia de covid-19 adiou para 2021.

Por conta disso, “Black Adam” não tem data realista de lançamento, apesar da Warner ainda não ter revisto sua previsão antiga de estreia em dezembro de 2021.