Série contará história real de atriz de Riverdale que desbaratou rede pedófila

A vida real da atriz Marisol Nichols vai virar série. Conhecida pelos fãs de “Riverdale” como Hermione Lodge, a mãe de Veronica, a atriz teve outro desempenho importante fora das telas, como […]

Divulgação/The CW

A vida real da atriz Marisol Nichols vai virar série. Conhecida pelos fãs de “Riverdale” como Hermione Lodge, a mãe de Veronica, a atriz teve outro desempenho importante fora das telas, como agente infiltrada pelo FBI numa rede internacional de pedófilos.

A história veio à tona numa reportagem da revista Marie Claire, publicada em abril, quando a atriz contou ter ajudado a justiça americana a prender pedófilos dentro e fora dos Estados Unidos.

Sua experiência como combatente do crime tem quase uma década. Depois de aparecer em séries como “CSI” e “Law & Order: SVU”, sempre interpretando policiais, ela teve a iniciativa de investigar por conta própria o mundo do tráfico sexual, quando sua carreira desacelerou em 2012.

Posteriormente, ela fundou uma organização sem fins lucrativos, a Foundation for a Slavery Free World, em 2014, e tem falado publicamente sobre o assunto desde então.

Nichols começou a trabalhar com o FBI por essa época e passou os últimos anos fingindo ser uma mãe que oferecia crianças de 12 anos para pedófilos, que acabavam presos em flagrante. Ela auxiliou operações federais e locais, assim como casos internacionais.

Esta história será transformada em série pela Sony Pictures Television, com produção da própria atriz, que também pode vir a estrelar a atração.

Marisol Nichols já tinha anunciado, em fevereiro, que não retornará mais a “Riverdale”.

Além desse projeto, ela filmou “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, continuação da franquia “Jogos Mortais”, que chega às telas em maio de 2021.