Power vai ganhar terceira série derivada

O canal pago Starz encomendou mais uma série derivada de “Power”. Trata-se do terceiro spin-off da atração original, encerrada em fevereiro passado após seis temporadas. A nova atração será chamada de “Power […]

Diivulgação/Starz

O canal pago Starz encomendou mais uma série derivada de “Power”. Trata-se do terceiro spin-off da atração original, encerrada em fevereiro passado após seis temporadas.

A nova atração será chamada de “Power Book IV: Force” e será centrada no personagem Tommy Egan. Na trama, Joseph Sikora voltará a encarnar o papel originado em “Power”, após deixar Nova York e os eventos turbulentos do final da série para trás.

A produção é de Courtney Kemp, criadora de “Power”, e Curtis “50 Cent” Jackson, que viabilizou a atração original e seus derivados. Já o showrunner será Robert Munic, criador de “The Cleaner” e produtor-roteirista de “Empire”.

“’Power’ foi uma das séries de maior sucesso na televisão paga premium durante seus seis anos, obtendo mais de 10 milhões de visualizações multiplataforma em suas duas últimas temporadas e mal podemos esperar para levar os fãs em uma direção totalmente nova enquanto escolhemos retomar a história de Tommy com ‘Power Book IV: Force’”, disse a presidente de programação da Starz, Christina Davis.

A encomenda de “Power Book IV: Force” acontece antes da estreia de “Power Book II: Ghost”, o primeiro spin-off, prevista para 6 de setembro.

Além desta produção, a agora franquia também vai lançar o prólogo “Power Book III: Raising Kanan” em 2021.