Riverdale: Skeet Ulrich e Marisol Nichols deixam a série

A série “Riverdale” vai ter duas baixas importantes em seu elenco ao final da 4ª e atual temporada. Os atores Skeet Ulrich e Marisol Nichols, que interpretam, respectivamente, o xerife FP Jones, […]

A série “Riverdale” vai ter duas baixas importantes em seu elenco ao final da 4ª e atual temporada. Os atores Skeet Ulrich e Marisol Nichols, que interpretam, respectivamente, o xerife FP Jones, pai de Jughead (Cole Sprouse), e Hermione Lodge, mãe de Veronica (Camila Mendes), não voltarão no próximo ano da atração.

Detalhes da saída de seus personagens são mantidos em segredo, mas o desfecho não demorará a ser conhecido, pois a série tem apenas mais cinco episódios até encerrar a temporada em 15 de abril.

Os dois atores emitiram comunicados de despedidas e agradecimentos à produção.

“Sou incrivelmente grato pelas amizades que fiz em ‘Riverdale’ e sentirei falta de ver todo mundo diariamente”, disse Ulrich. “Tenho orgulho de fazer parte de um grupo talentoso, na frente e atrás das câmeras. Mas decidi que é hora de seguir em frente para explorar outras oportunidades criativas”.

“Eu me diverti muito dando vida à Hermione Lodge e trabalhando com o elenco incrível, que se tornou uma família”, disse Nichols. “Tivemos tantos momentos maravilhosos juntos durante os períodos mais alegres e os mais tristes. Nós realmente temos os melhores fãs de todos os tempos. Estou ansiosa pelo próximo capítulo e estou animada com o futuro”.

O futuro de ambos são produções de cinema. Skeet Ulrich filmou a sci-fi “Bios” com Tom Hanks, que estreia em outubro, e vai estrelar o terror “The Mystery of Casa Matusita”. Ele também entrou na série “#Freerayshawn”, produção de mini-episódios da plataforma Quibi. Já Marisol Nichols poderá ser vista em “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, continuação da franquia “Jogos Mortais”, que chega às telas em maio.

“Riverdale” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.