Selma Blair emociona fãs com ensaio fotográfico de bengala em seu jardim

A atriz Selma Blair emocionou seus seguidores do Instagram ao publicar um ensaio fotográfico produzido no quintal de sua casa, no qual apareceu se apoiando a uma bengala. Ela enfrenta esclerose múltipla […]

Instagram/Selma Blair

A atriz Selma Blair emocionou seus seguidores do Instagram ao publicar um ensaio fotográfico produzido no quintal de sua casa, no qual apareceu se apoiando a uma bengala. Ela enfrenta esclerose múltipla desde 2018 e vem compartilhando cada vitória – e algumas derrotas – com os admiradores.

“Uma prévia dos bastidores. Improvisação no quintal”, escreveu a artista de 48 anos, que tem conseguido se manter ativa apesar da doença degenerativa, na legenda de três imagens do ensaio.

Uma das fotos mostra a atriz em pé, com a perna apoiada em uma cadeira, na outra ela está sentada segurando sua bengala e na terceira ela recebe um close de suas pernas.

Vários fãs se manifestaram em elogios e comentários comovidos. “Quente demais”, escreveu a socialite Tamra Judge, estrela do reality show “Real Hosewives of Orange County”. “O sol vai se aposentar, ele está com inveja por não ser mais a coisa mais quente do universo”, brincou o dono do perfil Wardfoto.

“A sua luta é uma inspiração para mim”, acrescentou uma terceira pessoa, com perfil anônimo. “Você tem as pernas mais incríveis”, disse a admiradora Rachel.

Selma Blair é muito querida em Hollywood por seus trabalhos em produções como “Segundas Intenções” (1999), “Tudo Para Ficar Com Ele” (2002) e os dois primeiros filmes da franquia “Hellboy”.

Ela também é mãe de Arthur, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com o estilista Jason Bleick, e tem usado as redes sociais para compartilhar suas sessões de terapia e exercícios físicos para amenizar os efeitos da doença.

Graças aos apoios dos colegas, ela conseguiu estrelar a 1ª temporada da série sci-fi “Outra Vida”, renovada no ano passado, e fazer aparições em “Perdidos no Espaço”. Além disso, está na franquia adolescente de cinema “After”, que acaba de terminar a filmagem de seu segundo longa, “After: Depois da Verdade”, com previsão de estreia para outubro.