Produção de The Good Doctor é suspensa por problemas nos testes de covid-19

A produção da 4ª temporada de “The Good Doctor” foi suspensa, devido a problemas relacionados aos testes de covid-19 para o elenco e a equipe. “Há um problema com os testes de […]

Divulgação/ABC

A produção da 4ª temporada de “The Good Doctor” foi suspensa, devido a problemas relacionados aos testes de covid-19 para o elenco e a equipe.

“Há um problema com os testes de covid-19, que estamos trabalhando para resolver com o Conselho da British Columbia”, disse um porta-voz da Sony Pictures Television na sexta-feira (31/7), aludindo à região de Vancouver, no Canadá, onde as gravações deveriam acontecer.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a série estava em pré-produção, na esperança de fazer as câmeras rodarem em Vancouver em meados de agosto, mas teria havido um desacordo em relação à frequência com que os testes seriam realizados.

Fontes do site dizem que alguns integrantes da equipe querem ser testados com mais freqüência que o Conselho da British Columbia (um coletivo de sindicatos locais) permite. Como o vírus está mais controlado no Canadá do que nos EUA, o Conselho considera que os testes não precisam ser tão frequentes quanto muitos imaginam.

Como está sendo o caso na maioria das produções que tentam retomar seus trabalhos, os testes – tanto o tipo quanto a frequência – têm sido um problema particularmente difícil para os produtores resolverem.

No Brasil, a série é exibida pelos canais pagos Sony e GNT, e em streaming pela Globoplay.