Courteney Cox confirma participação em Pânico 5

A atriz Courteney Cox vai voltar a um de seus papéis mais conhecidos. A Monica de “Friends” também é bastante lembrada como a Gale dos filmes da franquia “Pânico” (Scream). Ela foi […]

A atriz Courteney Cox vai voltar a um de seus papéis mais conhecidos. A Monica de “Friends” também é bastante lembrada como a Gale dos filmes da franquia “Pânico” (Scream).

Ela foi confirmada no elenco de “Pânico 5”, que está em fase de pré-produção e tem estreia aguardada para 2021. A própria atriz deu a notícia em seu Instagram, acompanhada por uma imagem da máscara do Ghostface Killer.

Os responsáveis pelo novo filme afirmam que “não é possível imaginar um ‘Pânico’ sem Gale Weathers”. “Estamos empolgados em trabalhar com Courteney. Somos absolutamente fãs do seu trabalho e será ótimo tê-la no próximo capítulo da saga”.

Cox esteve nos quatro filmes da saga de terror no papel da repórter Gale Weathers. Na continuação, ela vai voltar a contracenar com David Arquette, anteriormente confirmado no elenco como o xerife Dewey Riley. Os dois fazem parte da franquia desde 1996 e acabaram se casando após o lançamento da primeira sequência (de 1997). Mas o relacionamento chegou ao fim pouco tempo depois da estreia de “Pânico 4” (em 2011).

Além deles, Neve Campbell, que vive a protagonista Sidney Prescott, também indicou que retornará. A última notícia era que ela negociava seu contrato.

Quem não voltará é o diretor dos quatro filmes anteriores, o lendário Wes Craven, falecido em 2015. Dois cineasta assumirão seu lugar atrás das câmeras: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que assinaram o recente terrir “Ready or Not”, lançado diretamente em VOD no Brasil com o título alternativo de “Casamento Sangrento”.

Apesar da volta dos atores originais, os detalhes do quinto filme permanecem escassos.

Ver essa foto no Instagram

@screammovies @spyglassmediagr @paramountpics

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em