Outlander ganha minissérie derivada com “conversações”

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou a produção de uma minissérie derivada de “Outlander”, com “conversações” envolvendo diferentes facetas da produção. Intitulada “End of Summer”, a atração terá quatro episódios, que serão […]

Divulgação/Starz

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou a produção de uma minissérie derivada de “Outlander”, com “conversações” envolvendo diferentes facetas da produção.

Intitulada “End of Summer”, a atração terá quatro episódios, que serão disponibilizados a partir deste domingo (23/8) na página “Outlander Collector” no Facebook, dedicada ao lançamento da série em Blu-ray.

Cada domingo trará um capítulo inédito e temático, com conversas com artistas do universo “Outlander”.

Os episódios são “Book Corner With Diana Gabaldon and Maril Davis” (em 23 de agosto), apresentando uma prévia do próximo (9º) livro da saga; “A Taste of Outlander” (30 de agosto), em que atores Lauren Lyle (Marsali) e John Bell (Young Ian) aprendem a fazer um prato de peixe e batatas fritas inspirado no livro “Outlander Kitchen”, de Theresa Carle-Sanders; “The Music of Outlander” (6 de setembro), com participação do compositor Bear McCreary, da cantora Raya Yarbrough e com uma apresentação de Maria Doyle Kennedy (Tia Jocasta); e “Catch Up With Caitriona and Sam” (13 de setembro), com as estrelas Caitriona Balfe e Sam Heughan.

A série no Facebook também arrecadará fundos para a organização internacional de ajuda humanitária Médicos Sem Fronteiras.

“Outlander” encerrou sua 5ª temporada em maio no canal pago americano Starz e encontra-se renovada para a 6ª temporada – embora não exista a menor previsão para sua estreia, devido à pandemia de coronavírus. No Brasil, a série é disponibilizada pelo canal pago Fox Premium.