Os Novos Mutantes ganha novo trailer em versões dublada e legendada

A 20th Century Studios divulgou novos pôsteres e mais um trailer de “Os Novos Mutantes”, última produção da Marvel realizada pela antiga Fox. A prévia atual é a que melhor explica a […]

Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou novos pôsteres e mais um trailer de “Os Novos Mutantes”, última produção da Marvel realizada pela antiga Fox. A prévia atual é a que melhor explica a trama, mostrando a reunião de jovens traumatizados pelo despertar de seus poderes mutantes numa instituição psiquiátrica. Aos poucos, eles descobrem que, na verdade, aquele local é uma prisão onde seus piores medos são explorados.

Um dos lançamentos de cinema mais adiados de todos os tempos, “Os Novos Mutantes” foi filmado em 2016 e deveria ter estreado originalmente em 2018. Mas a Fox decidiu agendar refilmagens e remarcou seu lançamento para 2019. Só que neste meio tempo a Disney comprou a Fox e as refilmagens nunca foram feitas. Enquanto o novo proprietário decidia o que fazer com o longa, mais um ano se passou. E quando a estreia foi marcada para março, veio o coronavírus, que tirou o longa do calendário. Uma nova data foi recentemente anunciada e, até o momento, continua mantida, apesar de ser um risco, porque prevê o lançamento na semana que vem.

No mês passado, a Disney tirou “Mulan” de seu calendário de lançamentos, porque já considerava na época a estreia em agosto inviável. “Mulan” acabou virando lançamento de PVOD (VOD premium, mais caro) nos EUA.

Com essas idas e vindas, o diretor Josh Boone (de “A Culpa É das Estrelas”) aproveitou para aprimorar a pós-produção de seu filme de super-heróis, refazendo e melhorando os efeitos e o visual das habilidades místicas de Magia, notadamente sua espada de energia, que ganha destaque no final da nova prévia.

Os intérpretes dos Novos Mutantes são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (O Jonathan Byers de “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Vidro”) como Magia, Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”) como Miragem e o brasileiro Henry Zaga (série “13 Reasons Why”) como Mancha Solar. Para completar, o elenco inclui a também brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

Segundo a Disney, “Os Novos Mutantes” estreia na sexta da semana que vem (28/8) nos EUA. Mas os cinemas ainda estão fechados por lá…

O trailer prefere correr menos riscos e anunciar o lançamento para “em breve nos cinemas”. Veja abaixo, em versões legendada e dublada em português.