Novo uniforme de Batman permite ir ao banheiro

Um detalhe curioso sobre o novo uniforme de Batman foi compartilhado pelo diretor Matt Reeves durante sua participação na DC FanDome. “Vou te contar um negócio: Uma das coisas que o Christian […]

Divulgação/Warner

Um detalhe curioso sobre o novo uniforme de Batman foi compartilhado pelo diretor Matt Reeves durante sua participação na DC FanDome.

“Vou te contar um negócio: Uma das coisas que o Christian Bale falou para o Rob [Pattinson] foi: ‘Só garanta que eles vão fazer um uniforme que você consiga ir se aliviar [no banheiro]”, disse o cineasta, contando que o novo uniforme tem zíper.

Ele também disse que “o uniforme é que ele é bastante prático”. A ideia é que o uniforme tenha sido feito pelo próprio Batman. “Então, tivemos de construir algo que servisse bem nele, permitisse que ele se movimentasse, mas também parecesse que ainda está em processo de evolução”, contou Reeves.

O diretor também encheu de elogios seu ator principal, Robert Pattinson. “Ele é um ator incrível. O trabalho que ele vem fazendo nos últimos seis anos é incrível. Ele é como um camaleão, um ator com um dom. E ele também compartilha da mesma paixão de fã em relação ao Batman que eu. Ele se parece com o Batman, mas, mais que qualquer coisa, ele tem a alma de alguém que pode interpretar o Batman como nunca vi antes”.

O trailer noir, exibido durante a DC FanDome, parece ecoar esses elogios. Não viu? Veja aqui.

O filme, chamado apenas de “Batman” no Brasil, estreia em outubro de 2021.