Eternal Beauty: Comédia com atriz de A Forma da Água ganha primeiro trailer

A Samuel Goldwyn Films divulgou as fotos, o pôster e o trailer de “Eternal Beauty”, comédia britânica de humor negro estrelada por Sally Hawkins, indicada ao Oscar por “A Forma da Água” […]

Divulgação/Samuel Goldwyn Films

A Samuel Goldwyn Films divulgou as fotos, o pôster e o trailer de “Eternal Beauty”, comédia britânica de humor negro estrelada por Sally Hawkins, indicada ao Oscar por “A Forma da Água” (2017).

Escrito e dirigido pelo ator galês Craig Roberts, o filme conta uma história de amor incomum entre uma mulher esquizofrênica (interpretada por Hawkins) e um músico fracassado (David Thewlis, de “Mulher-Maravilha”).

Este é o segundo trabalho de direção de Roberts, que é mais conhecido como a estrela da comédia cult de Richard Ayoade “Submarine”. Roberts também estrelou três temporadas da série original da Amazon “Red Oaks”.

Co-estrelado por Billie Piper (“Doctor Who”), Alice Lowe (“Black Mirror: Bandersnatch”), Rita Bernard-Shaw (“Growin’ Pains”), Penelope Wilton (“Downton Abbey”), Morfydd Clark (“Dracula”) e Robert Aramayo (“Game of Thrones”), “Eternal Beauty” será lançado nos EUA em VOD a partir de 2 de outubro.