Instagram/Selena Gomez

Selena Gomez e David Henrie retomam parceria com filme após Feiticeiros de Waverly Place

Os atores Selena Gomez e David Henrie anunciaram seu primeiro projeto juntos desde “Os Feiticeiros de Waverly Place”, série encerrada em 2012, na qual viveram irmãos. A dupla compartilhou posts nas redes sociais sobre seu evolvimento no filme “This Is the Year”.

Para começar, não, eles não voltam a contracenar no filme, como fica claro pelo trailer que acompanha o anúncio. “This Is the Year” é, na verdade, a estreia de Henrie como diretor de longa-metragem. Selena é produtora e está ajudando na divulgação.

No vídeo em que apresentam “This Is the Year”, os dois convidam o público a participar da première mundial e virtual do longa, acrescentando que estarão presentes ao evento, aberto a todos os quiserem acompanhar, com direito a bate-papo com eles e o elenco da produção, além de incluir um show da lovelytheband.

A première virtual está marcada para o dia 28 de agosto.

As estrelas da produção são o irmão caçula de David, Lorenzo James Henrie (“Fear the Walking Dead”) e Vanessa Marano (“Switched at Birth”), além dos intérpretes de Mason e Tio Kelbo em “Feiticeiros”, os atores Gregg Sulkin e Jeff Garlin.

O filme, que Henrie escreveu com Pepe Portillo (“Little Boy – Além do Impossível”) e Bug Hall (ator de “Os Batutinhas”), segue um aluno nerd do último ano do ensino médio que, em um último esforço para conquistar a garota dos seus sonhos, embarca em uma viagem com seus amigos para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano.

“Com toda a loucura que está acontecendo no mundo, um filme alegre é exatamente o que precisamos”, diz Selena no vídeo. “Queremos que todos vocês assistam conosco”, acrescentou.

Veja o vídeo da apresentação abaixo, postado no YouTube da atriz e cantora. Mais detalhes sobre a exibição de “This Is the Year” devem ser anunciados nos próximos dias.