Divulgação/STX

Filme apocalíptico com Gerard Butler e Morena Baccarin ganha trailer legendado

A Diamond Films divulgou o trailer legendado de “Greenland”, filme de catástrofe apocalíptica que no Brasil vai se chamar “Destruição Final – O Último Refúgio” – caso típico de título minimalista que ganha “tradução” gigantesca sem relação alguma com o texto original.

A prévia revela a explosão de um cometa na atmosfera que pode exinguir a vida na Terra e a corrida que se segue em busca de abrigo no meio do caos.

Gerard Butler e Morena Baccarin são o casal protagonista, que enfrenta o pânico coletivo e busca sobreviver com o filho pequeno (Roger Dale Floyd, de “Doutor Sono”), apostando tudo numa viagem para a Groenlândia (ou Greenland, no título americano), onde militares supostamente têm bunkers secretos.

O elenco também inclui Scott Glenn (“Demolidor”), David Denman (“Brightburn: Filho das Trevas”) e Claire Bronson (“Mr. Mercedes”).

O filme foi escrito por Chris Sparling, especialista em terrores baratos (“Enterrado Vivo”, “Armadilha”, “Por um Corredor Escuro”), e dirigido pelo ex-dublê Ric Roman Waugh, que recentemente filmou Butler em “Invasão ao Serviço Secreto”.

A estreia encontra-se atualmente remarcada para 25 de setembro nos EUA e ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Além do vídeo nacional, o estúdio americano STX também disponibilizou novas imagens, que podem ser vistas abaixo.