Atriz de Aladdin e As Panteras vai estrelar sci-fi espacial

A atriz Naomi Scott, estrela de “Power Rangers”, “Aladdin” e “As Panteras”, está em negociações para estrelar “Distant”, sua primeira sci-fi espacial. O projeto da produtora Amblin Partners gira em torno de […]

Divulgação/Sony

A atriz Naomi Scott, estrela de “Power Rangers”, “Aladdin” e “As Panteras”, está em negociações para estrelar “Distant”, sua primeira sci-fi espacial.

O projeto da produtora Amblin Partners gira em torno de um mineiro de asteroides que cai em um planeta alienígena. Sem oxigênio e caçado por criaturas, ele é forçado a atravessar terrenos difíceis para encontrar a outra única sobrevivente conhecida, uma mulher presa em sua cápsula de fuga.

Anthony Ramos (“Ela Quer Tudo”) vai interpretar o mineiro e Naomi será a outra sobrevivente.

Originalmente, a atriz Rachel Brosnahan estava cotada para o papel, mas a pandemia acabou modificando sua agenda e criando conflito com as datas de gravação da série “The Marvelous Mrs. Maisel”.

O filme tem roteiro de Spenser Cohen (da sci-fi “Extinção”) e direção da dupla Will Speck e Josh Gordon, que é especialista em comédias – “Escorregando para a Glória” (2007), “Coincidências do Amor” (2010) e “A Última Ressaca do Ano” (2016).

Ainda não há previsão para a estreia.