Amy Adams vai estrelar minissérie do diretor de Vice na Netflix

A atriz Amy Adams (“A Chegada”) acrescentou mais um projeto em sua agenda lotada. Ela vai estrelar sua segunda minissérie, juntando-se novamente ao diretor de “Vice”. Depois de “Objetos Cortantes” (Sharp Objects) […]

Divulgação/Universal

A atriz Amy Adams (“A Chegada”) acrescentou mais um projeto em sua agenda lotada. Ela vai estrelar sua segunda minissérie, juntando-se novamente ao diretor de “Vice”.

Depois de “Objetos Cortantes” (Sharp Objects) na HBO, ela será a protagonista de “Kings of America” na Netflix.

Na produção de Adam McKay (que dirigiu a atriz no filme “Vice”), Amy viverá uma das três protagonistas que têm a vida modificada pelo envolvimento com uma das maiores empresas do mundo: a Walmart.

A trama vai se dividir entre a herdeira da família que administra a rede de supermercados, uma executiva ousada da diretoria da empresa e uma funcionária de longa data, pastora nas horas vagas, que decide processar a companhia.

A jornalista e escritora Jess Kimball Leslie criou a série e vai estrear como roteirista nos episódios, enquanto McKay, além de produzir, comprometeu-se a dirigir o primeiro episódio.

“Kings of America” será o segundo trabalho de Amy Adams na Netflix. Ela também está em “Hillbilly Elegy”, novo filme do diretor Ron Howard (“Han Solo: Uma História Star Wars”), que será lançado pela plataforma.

Mas esta conta pode aumentar, porque a Netflix está atualmente negociando outro filme da atriz, interessada na compra dos direitos de distribuição de “A Mulher na Janela”, que a Disney desistiu de lançar nos cinemas.