Devs: Vídeo apresenta série do diretor de Ex-Machina, que estreia na Fox Premium

A Fox Premium Brasil disponibilizou um vídeo legendado de bastidores da série “Devs”, que apresenta a atração criada pelo visionário cineasta Alex Garland, diretor de “Ex-Machina” (2014) e “Aniquilação” (2018). Disponibilizada de […]

A Fox Premium Brasil disponibilizou um vídeo legendado de bastidores da série “Devs”, que apresenta a atração criada pelo visionário cineasta Alex Garland, diretor de “Ex-Machina” (2014) e “Aniquilação” (2018). Disponibilizada de forma integral em streaming nesta quinta (27/8), a série também será exibida em capítulos semanais na TV paga, sempre às quintas, às 22h15.

A atração aborda física quântica, tecnologia de ponta e determinismo, por meio de uma história de ficção científica.

O título “Devs” é o apelido dado aos “desenvolvedores” de programas de informática e a trama acompanha uma engenheira de computação novata, Lily Chan (Sonoya Mizuno, de “Ex_Machina”), funcionária de uma companhia tecnológica de São Francisco, que secretamente investiga a divisão de desenvolvimento da empresa após o desaparecimento misterioso de seu namorado.

O elenco também conta com Nick Offerman (série “Parks and Recriation”), Cailee Spaeny (“Círculo de Fogo: A Revolta”), Alison Pill (“Star Trek: Picard”), Jin Ha (“Jesus Christ Superstar Live in Concert”), Zach Grenier (“BrainDead”) e Stephen McKinley Henderson (“Um Limite Entre Nós”).

A série foi lançada no começo do ano nos EUA, na plataforma Hulu, ocasião em que atingiu 81% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

São ao todo 8 episódios, todos escritos e dirigidos por Garland, que contam uma história completa.