Desejo Sombrio: Série com Maite Perroni é renovada pela Netflix

A Netflix renovou a série mexicana “Desejo Sombrio”, estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, para sua 2ª temporada. Segundo a plataforma, a produção foi um grande sucesso de audiência. O serviço de streaming […]

Divulgação/Netflix

A Netflix renovou a série mexicana “Desejo Sombrio”, estrelada pela ex-RBD Maite Perroni, para sua 2ª temporada. Segundo a plataforma, a produção foi um grande sucesso de audiência.

O serviço de streaming afirmou nas redes sociais que a produção foi assistida por 35 milhões de contas no mundo todo em seus primeiros 28 dias de exibição, tornando-se a temporada de estreia mais popular de uma série de língua não inglesa na plataforma.

Além disso, “Desejo Sombrio” teria ingressado no Top 10 da Netflix em 77 países.

Na atração lançada no dia 15 de julho, Maite vive uma mulher que se envolve com um desconhecido mais novo (Alejandro Speitzer, de “Rainha do Sul”). Mas o que deveria ser apenas uma aventura extraconjugal se complica quando o rapaz volta a aparecer em sua vida. Para piorar, tudo indica que ele seja um assassino profissional.

A série foi criada por Leticia López Margalli, roteirista de novelas mexicanas e da comédia blockbuster “Não Aceitamos Devoluções” (2013), que chegou a ganhar remake brasileiro com Leandro Hassum (“Não se Aceitam Devoluções”).