Cinderela com Camila Cabello retoma produção na Inglaterra

A produção de “Cinderela”, que traz Camila Cabello no papel-título, vai retomar suas filmagens nesta semana na Inglaterra. Como precauções de segurança, devido à pandemia de coronavírus, são previstos testes abrangentes e […]

Instagram/Camila Cabello

A produção de “Cinderela”, que traz Camila Cabello no papel-título, vai retomar suas filmagens nesta semana na Inglaterra.

Como precauções de segurança, devido à pandemia de coronavírus, são previstos testes abrangentes e diários de covid-19 durante as filmagens, além de seminários de treinamento de segurança, manutenção de distanciamento social, rastreamento de contato, desinfecção diária completa e adesão aos mandatos de higiene em vigor na região de Londres.

As filmagens vão se estender apenas até o final de setembro, completando a fotografia de cenas externas, com registros de castelos históricos do Reino Unido. As cenas de grandes multidões, que seriam mais complicadas agora, foram realizadas antes da pandemia.

Entre os membros do elenco que retornaram para a produção estão Cabello como Cinderela, Minnie Driver (“Speechless”) como a Rainha Beatrice, Nicholas Galitzine (“Compartilhar”) como o Príncipe Robert, Idina Menzel (a voz de Elsa em “Frozen”) como a Madrasta, Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) como o Rei e Billy Porter (da série “Pose”) como a Fada Madrinha.

Atores e equipe já estão hospedados separadamente em apartamentos na Inglaterra, seguindo os protocolos de quarentena. Os ensaios também já estão em andamento, com a equipe de produção e atores usando máscaras (que serão tiradas, claro, durante as filmagens).

A nova “Cinderela” é uma versão musical. Além de fazer sua estreia como atriz de cinema, Camila Cabello também vai compor e cantar a trilha sonora do filme, que é baseado em uma ideia original do ator e apresentador James Corden (“Caminhos da Floresta”). Ele também está no elenco, como um dos ratinhos amigos de Cinderela.

Roteiro e direção estão a cargo de Kay Cannon, criadora da franquia “A Escolha Perfeita”, que estreou como diretora no ano passado com a comédia “Não Vai Dar”.

A produção é da Sony Pictures e expectativa é que a estreia acontece em 5 de fevereiro de 2021.