Coastal Elites: Filme “de quarentena” com Sarah Paulson e Issa Rae ganha trailer

A HBO divulgou o trailer de seu telefilme “de quarentena”, “Coastal Elites”. A prévia mostra cinco atores fazendo confissões e desabafos para a câmera, durante a pressão do isolamento social causado pela […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o trailer de seu telefilme “de quarentena”, “Coastal Elites”. A prévia mostra cinco atores fazendo confissões e desabafos para a câmera, durante a pressão do isolamento social causado pela pandemia. O detalhe é que, embora alguns textos pareçam pessoais, eles estão interpretando personagens.

São cinco pessoas de Nova York e Los Angeles que expressam como estão lidando com o clima político e a pandemia de coronavírus durante o verão norte-americano de 2020.

“Coastal Elites” tem roteiro do dramaturgo Paul Rudnick (“A Família Addams 2”) e direção de Jay Roach (“O Escândalo”), que comandou tudo remotamente.

Os segmentos que compõem o longa foram produzidos inteiramente nas casas dos atores, que incluem Bette Midler (“The Politician”), Kaitlyn Dever (“Fora de Série”), Dan Levy (“Schitt’s Creek”), Sarah Paulson (“American Horror Story”) e Issa Rae (“Insecure”).

A estreia está prevista para 12 de setembro.